top of page
Buscar

Boulos cita ex-cunhado de Marcola em ataque a Nunes

  • Maia CR
  • 4 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Guilherma Boulos (PSol) cita reportagem com suspeita sobre chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura que é ex-cunhado de Marcola do PCC

Candidatos Ricardo Nunes e Guilherme Boulos

Durante o debate da TV Globo em 3 de outubro, Guilherme Boulos, candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, atacou o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), ao mencionar um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Siurb). Ele citou uma reportagem do UOL que revela que Eduardo Olivatto, chefe de gabinete da Siurb e ex-cunhado de Marcola, líder do PCC, tem vínculos com um empresário que recebeu contratos milionários sem licitação.


“O chefe de gabinete da Secretaria de Obras do Ricardo Nunes é cunhado do Marcola do PCC, o maior líder de facção criminosa que nós temos atuando aqui em São Paulo e no Brasil. Ele é responsável pelo dinheiro das obras emergenciais sem licitação. R$ 5 bilhões que passaram pela mão do cunhado do Marcola. Ricardo Nunes, explique sem mentir e sem falar de outros temas: por que você entregou dinheiro da prefeitura para o cunhado de Marcola?”, perguntou Boulos.


Nunes respondeu dizendo que Olivatto ingressou como servidor público em 1988 e disse que o candidato do PSol tenta “enganar as pessoas”.


“O rapaz que você está falando da matéria é funcionário de carreira da prefeitura. Entrou no concurso em 1988. Era gestão da Erundina. A irmã era casada com o cara da criminalidade e morreu há 20 anos. Você vem com essa conversinha… Você acha que quem está assistindo vai cair nessa conversinha do Boulos? Para de querer enganar as pessoas, Guilherme”, afirmou Nunes.

 
 
 

Comments


Entre em Contato

Em breve

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2035 por Sandro Esteves. Orgulhosamente criado com Wix.com

Obrigado pelo envio!

bottom of page